quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

saudade dói e muito, ainda mais quando ainda temos esperança, e nos cai a ficha dizendo de uma vez por todas: ACABOU

Já chorei, me desesperei, chorei de novo, sorri, me conformei, aceitei, me revoltei, nada especificamente nesta ordem, e não quer dizer que porque os verbos estão no passado que os sentimentos e ações destes estão também. Repito pra mim sempre, que vou ve-los de novo, que ainda posso acompanha-los, que novos projetos podem surgir, quero acreditar nisso, quero acreditar que tá tudo bem. Mas no fundo sei que vou me enganando, empurrando esse sentimento de culpa, sim culpa, por nao ter ido a um show, não ter uma lembrança de todos os quatro juntos, sei que não tá tudo bem, que não vou mais velos juntos, me pergunto novamente porquê, não me conformo, bom tudo volta e parece ser o dia 02 de agosto.

É algo bipolar, algo que ainda estou praticando quero acreditar que tudo vai estar bem, que não É O FIM, que é um recomeço, e sempre quando caio e começo a ficar mal de novo, repito e repito que vai ficar tudo bem, nem sempre funciona, mas vou tentando, as lembranças mesmo que poucas, sempre estarão aqui, cada música, cada fã comentando o que aconteceu no show, cada projeto que fazíamos, quando as fãs se reuniam para tentar ajudar a banda, tudo ficará pra sempre guardado nas lembranças, não da mente, mas do coração pois tudo isso saiu de lá e é pra lá que vai voltar, tudo isso vai ta guardado com a saudade que nunca morrerá. E enquanto aguardo os novos caminhos começarem a serem traçados vou treinando pra que cada dia fique melhor em relação ao “fim”, mas com tudo guardado no meu coração.

Tentarei não me deixar abalar, pois eu disse que ‘ quando as luzes se apagarem pela última vez, no último show, eu posso não estar presente de corpo lá mas meu coração estará, aplaudindo por tudo. -@catchside eterno <3’ ’ , e é isso que fiz e vou fazer, o show pode já ter acabado, mas minhas palmas de orgulho e gratidão serão eternas, assim como meu amor por vocês.

é tão triste ficar sem tua presença, você é o raio de luz em toda minha existência.

4 meses (dezembro)


Mvilani

Nenhum comentário:

Postar um comentário