quinta-feira, 7 de outubro de 2010

29 dias.. 28, 27, 26 ..

Um mês nunca pareceu tão pouco tempo.. Com certeza outubro/novembro é o mês mais esperado, e também o mais temido..

A cada dia que passa o buraco no peito é maior, uma sensação estranha e ruim.. Se isto é angustia, o que eu julgava como a mesma quando era criança (na época da separação dos meus pais) não chega nem perto do que sinto hoje.. E a cada dia aumenta..

Como se pode querer tanto algo e não querer ao mesmo tempo?! Sei que depois desse mês tudo irá mudar, o que estamos tendo até agora, é apenas um pouco do que nos aguarda após outubro. Quero o show, mas não outubro, pois quando o mês começar, estará começando o inicio do fim de uma coisa eterna..

Quero este mês pra sempre, quero que o meu dia neste mês seja eterno, mas não eterno na memória, e sim realmente eterno, como se tivesse uma máquina do tempo.. Quero aproveitar tudo ao máximo, até não me sobrar energia e então dormir.. E acordar apenas quando este pesadelo acabar..

mais de 2 meses sem catch side #eterno

Daquilo que eu chamo de amor

aumento o som; fecho os olhos; sinto a música fluir..
começa com a voz, doce voz que me acalma ..
então o violão começa, em total sintonia com a voz, com mesmo efeito meu corpo começa balançar conforme o ritmo ..
então entra o baixo, e não sei explicar, mas parece que meu coração bate ao ritmo desse baixo ..
começa a bateria, é como se um copo de vidro quebrasse, os cacos voando em direções diferentes, mas ao te alcançarem, não te machucam e sim trazem um bem incrível ..
finalmente, a guitarra, quando começa, é como sopro em um dente de leão, as plumas voam em diferentes direções, te encantando e contagiando..
esse conjunto de sons me preenchem, aos poucos com o decorrer da música parece que estou viajando em seus sons e ritmos ..
- e eu só estou tentando te explicar aquilo que eu chamo de amor..

retornando a ativa talvez quem sabe;

MUUITO tempo que não apareço por aqui né? D: meio que troquei pelo tumblr (http://marinavilani.tumblr.com/), então vim atualizar aqui, tenho uns textos agora já velhos mas que valem <3