quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Daquilo que eu chamo de amor

aumento o som; fecho os olhos; sinto a música fluir..
começa com a voz, doce voz que me acalma ..
então o violão começa, em total sintonia com a voz, com mesmo efeito meu corpo começa balançar conforme o ritmo ..
então entra o baixo, e não sei explicar, mas parece que meu coração bate ao ritmo desse baixo ..
começa a bateria, é como se um copo de vidro quebrasse, os cacos voando em direções diferentes, mas ao te alcançarem, não te machucam e sim trazem um bem incrível ..
finalmente, a guitarra, quando começa, é como sopro em um dente de leão, as plumas voam em diferentes direções, te encantando e contagiando..
esse conjunto de sons me preenchem, aos poucos com o decorrer da música parece que estou viajando em seus sons e ritmos ..
- e eu só estou tentando te explicar aquilo que eu chamo de amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário