quinta-feira, 7 de outubro de 2010

29 dias.. 28, 27, 26 ..

Um mês nunca pareceu tão pouco tempo.. Com certeza outubro/novembro é o mês mais esperado, e também o mais temido..

A cada dia que passa o buraco no peito é maior, uma sensação estranha e ruim.. Se isto é angustia, o que eu julgava como a mesma quando era criança (na época da separação dos meus pais) não chega nem perto do que sinto hoje.. E a cada dia aumenta..

Como se pode querer tanto algo e não querer ao mesmo tempo?! Sei que depois desse mês tudo irá mudar, o que estamos tendo até agora, é apenas um pouco do que nos aguarda após outubro. Quero o show, mas não outubro, pois quando o mês começar, estará começando o inicio do fim de uma coisa eterna..

Quero este mês pra sempre, quero que o meu dia neste mês seja eterno, mas não eterno na memória, e sim realmente eterno, como se tivesse uma máquina do tempo.. Quero aproveitar tudo ao máximo, até não me sobrar energia e então dormir.. E acordar apenas quando este pesadelo acabar..

mais de 2 meses sem catch side #eterno

Daquilo que eu chamo de amor

aumento o som; fecho os olhos; sinto a música fluir..
começa com a voz, doce voz que me acalma ..
então o violão começa, em total sintonia com a voz, com mesmo efeito meu corpo começa balançar conforme o ritmo ..
então entra o baixo, e não sei explicar, mas parece que meu coração bate ao ritmo desse baixo ..
começa a bateria, é como se um copo de vidro quebrasse, os cacos voando em direções diferentes, mas ao te alcançarem, não te machucam e sim trazem um bem incrível ..
finalmente, a guitarra, quando começa, é como sopro em um dente de leão, as plumas voam em diferentes direções, te encantando e contagiando..
esse conjunto de sons me preenchem, aos poucos com o decorrer da música parece que estou viajando em seus sons e ritmos ..
- e eu só estou tentando te explicar aquilo que eu chamo de amor..

retornando a ativa talvez quem sabe;

MUUITO tempo que não apareço por aqui né? D: meio que troquei pelo tumblr (http://marinavilani.tumblr.com/), então vim atualizar aqui, tenho uns textos agora já velhos mas que valem <3

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu nunca vou te abandonar

Há tanto tempo que eu tento me explicar, eu não vejo você, mas eu sinto você chegar. Haja o que houver o tempo nos afastar, certas coisas nunca vão se apagar! (8)' a música O quinto diz exatamente o que sinto, gostaria de posta-la inteira aqui, mas tenho que começar meu texto .. rs
Posso dizer que não sei mais nada, mas não será um fato verídico, pois posso ter ficado confusa, muito triste, e com um vazio dolorido no peito, mas eu sei que nesse 1 ano que acompanhei vocês, foi o melhor ano da minha vida, me proporcionaram risadas, choros de emoção, coração batendo mais forte, oown's muitos onw's KOASOK, e principalmente gratidão, orgulho e amor. Gratidão por ser quem vocês são por me fazerem bem com suas músicas, sorrisos, reply's ou até mesmo, simples tweets, por me fazerem feliz só de saber que vocês estavam felizes, pode ter doido e ainda doer muito com o fim da banda, sim, mas não é o fim de tudo, é o fim de um 'projeto' de grande sucesso, e que agora esse projeto seguirá, com 5 diferentes caminhos, mas seguirá e pode ter certeza vou acompanha-los nesses caminhos, sempre. Pode doer, mas sabendo que ainda vou ter vocês, sabendo principalmente que essa é uma decisão tomada como certa por vocês (espero que estejam certos), e por ser a melhor a vocês já me anima, pois acima de tudo o que mais me importa é o bem estar de vocês. Orgulho, eu sinto orgulho, por ter tido a chance de poder fazer parte disso, orgulho de tudo que vocês conseguiram, orgulho de tudo que fizeram e ganharam foi por mérito, orgulho porque nesses 8 anos chegaram aonde chegaram graças ao trabalho duro, sem ajuda da mídia, sem ter um caminho facilitado como hoje é pra alguns grupos que se dizem bandas, orgulho porque por mais difícil que estivesse à situação conseguiram ir em frente, orgulho por chegarem até onde chegaram hoje nunca mudando o jeito de ser, o carinho pelos fãs e a atenção dada a elas, por não deixar subir à cabeça todo esse sentimento, a fama, simplesmente orgulho de VOCÊS. E amor, o mais puro sentimento, é o que sinto por vocês, e sei que jamais irá mudar, e não tenho mais palavras pra dizer sobre o amor, pois tudo que escrevi e ainda escreverei é por amor, tudo que sinto é amor, o que nos move o que moveu a família catch side esses anos foi o amor, e é o amor que prova que não importa, nunca vou abandonar vocês. Graças a vocês quis voltar a aprender a tocar violão, pra poder tocar suas musicas, ainda não completei esse meu sonho, mas nunca desistirei.
E com certeza, quando soube a noticia chorei, na verdade minha mãe comentou hoje que nunca me viu chorar tanto, pelo visto se tocou finalmente do que eu sinto por vocês, pena que ela teve que ver essa cena pra se tocar, ela me disse que parecia que alguém tinha morrido, mas um dos motivos pelo choro, por toda dor, foi que nesse um ano e meio que acompanhei vocês, tive chances de sobra, umas 6 talvez, de conhecê-los, mas deixei que proibições me impedissem de conhecê-los, é um tipo de remorso, arrependimento, raiva de mim mesma por deixar pra próxima vez que isso não me detivesse mais, mas não terá mais próxima vez. agora só me resta a tour de despedida, o primeiro, e ultimo, o único show que irei de vocês, e farei valer cada momento, NENHUM será em vão, todos os segundos serão levados comigo ao decorrer do tempo, e irei conhecer vocês, e tentarei acompanhar vocês em outros shows, tentarei ir a shows de outros estados. E quando começo a fala desse sentimento por vocês ainda tem gente que diz: é inútil se preocupar com esse tipo de coisa, se preocupa com quem nem te conhece, que é exagero. Pra essas pessoas minha resposta é essa: tem gente que acha que é besteira o que as fãs de catch side sentem agora, mas fica a dica quando tu achar alguém que te faça tão bem quanto eles, e sentir o mais puro amor, quero ver ficar bem quando se passa por momentos ruins. Pois Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer.
"faz parte dessa história te guardar na minha memória(8)"
FAIXA 8.

domingo, 18 de julho de 2010

o momento

E agora? Como vai ser?
Como vai ser ao ver vocês?
Vou -los?
não, eu TENHO que ver vocês, não aguento mais.
mas, vou sorrir? com certeza!
e chorar? será que vai ser como nas twitcans? não sei, talvez..
tenho um certo tipo de barreira que não me deixa chorar na frente dos outros ..
e falar? ou vou apenas ser uma boba que só gagueja?

É.. eu simplesmente não sei como vai ser, tenho poucas certezas, como a que sei que não vou aguentar mais esperar pra poder ver vocês, abraçar vocês, e lembrar o quanto eu sempre quis isso, e não querer mais sair de lá, do lado de vocês. Sei também, que por mais real que seja, não vou acreditar, e quando a ficha cair vocês não vão estar mais lá.. O tempo é meu maior inimigo, o dia de encontrar vocês demora a chegar, mas provavelmente quando esse dia, esse momento chegar tudo vai passar rápido, mesmo assim tenho certeza que esse momento será melhor que qualquer sonho, nao importa quanto tempo, este momento dure. E nada, NADA vai me impedir de tentar ao máximo de conhece-los porque já aguentei muito, de sempre de ultima hora meus pais me proibirem sem motivo, já respeitei demais, já doeu demais, incontáveis as vezes que na noite do show fiquei imaginando como teria sido, e depois ouvindo os outros falar de como foi, ver as fotos, as fotos de fãs como eu, com vocês. mas desta vez não, não vou conseguir suportar isso de novo, 4 shows perdidos e 2 vezes perdidas de encontrar vocês.. já pensei até em fugir, e as consequências depois .. são consequências, mas eu vou saber que valeu a pena, pois um simples momento ao lado de vocês não tem preço. e talvez assim, os outros parem de brincar com o sentimento, com o sentimento que tenho por vocês, e então estes outros vão ter certeza de que não é pouco.
E finalmente, a única certeza que tenho, é que vou realizar meu sonho, não sei como vai ser na hora, mas eu sei que finalmente, vou poder olhar nos olhos de cada um,
e dizer: Obrigada por existirem, e obrigada, por fazer dos meus piores, os melhores dias, EU AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO !
- e digo, não esquece da minha palheta KASOAOSKASKO s2

sábado, 19 de junho de 2010

minha cura


Não acompanho vocês desde 2001/2002 , conheci o
catch side em junho de 2009, mas em compensação procurei saber de tudo que os fãs que acompanham desde aquela época. E desde então venho só ouvindo catch side, e mostrando as pessoas à minha volta o quão maravilhoso é, desde então cada vez maior se torna meu amor por vocês. Desde minhas amigas, prima, e até meu pai eu vou "viciando" .. tanto que eles dizem que sou viciada em catch side, quem adora dizer isso é a minha mãe, bom eu acho que viciada não é a melhor palavra para descrever o que sinto por vocês, pois vicio precisa de tratamento, de cura, e pra mim a musica de vocês é como uma cura, não importa se estou feliz ou triste, eu ouço catch side sempre, é mais uma forma de sentir vocês perto de mim.. Quando estou triste por não poder ver vocês, dói, dói saber que vocês estão tão longe, então escuto sua musica, vejo fotos de vocês, me sinto perto de vocês, como se vocês estivessem ali do meu lado, é reconfortante, a dor então passa, e tudo fica melhor e consigo ir adiante, levando um dia de cada vez,até finalmente chegar o dia de te encontrar.

Só o início


Como é difícil conseguir achar um nome para um blog, principalmente quando o mesmo fala de algo tão importante em sua vida. Sempre vinha muitos nomes em minha cabeça, mas nenhum foi digno de conseguir expressar o sentimento pelas pessoas que vão lê-lo, provavelmente não vai ser só os meninos do catch side que vão ler este blog, mas outras pessoas também, mas mesmo assim, não consegui achar um nome que conseguisse expressar o sentimento que estes meninos tem pra mim, este atual nome " o meu destino é você " ainda não é o suficiente, não expressa tudo, mas foi o mais digno que consegui. Agora vou deixar que os posts expressem o que o título não conseguiu. Então, here we go !