quinta-feira, 7 de outubro de 2010

29 dias.. 28, 27, 26 ..

Um mês nunca pareceu tão pouco tempo.. Com certeza outubro/novembro é o mês mais esperado, e também o mais temido..

A cada dia que passa o buraco no peito é maior, uma sensação estranha e ruim.. Se isto é angustia, o que eu julgava como a mesma quando era criança (na época da separação dos meus pais) não chega nem perto do que sinto hoje.. E a cada dia aumenta..

Como se pode querer tanto algo e não querer ao mesmo tempo?! Sei que depois desse mês tudo irá mudar, o que estamos tendo até agora, é apenas um pouco do que nos aguarda após outubro. Quero o show, mas não outubro, pois quando o mês começar, estará começando o inicio do fim de uma coisa eterna..

Quero este mês pra sempre, quero que o meu dia neste mês seja eterno, mas não eterno na memória, e sim realmente eterno, como se tivesse uma máquina do tempo.. Quero aproveitar tudo ao máximo, até não me sobrar energia e então dormir.. E acordar apenas quando este pesadelo acabar..

mais de 2 meses sem catch side #eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário