Há tanto tempo que eu tento me explicar, eu não vejo você, mas eu sinto você chegar. Haja o que houver o tempo nos afastar, certas coisas nunca vão se apagar! (8)' a música O quinto diz exatamente o que sinto, gostaria de posta-la inteira aqui, mas tenho que começar meu texto .. rs
Posso dizer que não sei mais nada, mas não será um fato verídico, pois posso ter ficado confusa, muito triste, e com um vazio dolorido no peito, mas eu sei que nesse 1 ano que acompanhei vocês, foi o melhor ano da minha vida, me proporcionaram risadas, choros de emoção, coração batendo mais forte, oown's muitos onw's KOASOK, e principalmente gratidão, orgulho e amor. Gratidão por ser quem vocês são por me fazerem bem com suas músicas, sorrisos, reply's ou até mesmo, simples tweets, por me fazerem feliz só de saber que vocês estavam felizes, pode ter doido e ainda doer muito com o fim da banda, sim, mas não é o fim de tudo, é o fim de um 'projeto' de grande sucesso, e que agora esse projeto seguirá, com 5 diferentes caminhos, mas seguirá e pode ter certeza vou acompanha-los nesses caminhos, sempre. Pode doer, mas sabendo que ainda vou ter vocês, sabendo principalmente que essa é uma decisão tomada como certa por vocês (espero que estejam certos), e por ser a melhor a vocês já me anima, pois acima de tudo o que mais me importa é o bem estar de vocês. Orgulho, eu sinto orgulho, por ter tido a chance de poder fazer parte disso, orgulho de tudo que vocês conseguiram, orgulho de tudo que fizeram e ganharam foi por mérito, orgulho porque nesses 8 anos chegaram aonde chegaram graças ao trabalho duro, sem ajuda da mídia, sem ter um caminho facilitado como hoje é pra alguns grupos que se dizem bandas, orgulho porque por mais difícil que estivesse à situação conseguiram ir em frente, orgulho por chegarem até onde chegaram hoje nunca mudando o jeito de ser, o carinho pelos fãs e a atenção dada a elas, por não deixar subir à cabeça todo esse sentimento, a fama, simplesmente orgulho de VOCÊS. E amor, o mais puro sentimento, é o que sinto por vocês, e sei que jamais irá mudar, e não tenho mais palavras pra dizer sobre o amor, pois tudo que escrevi e ainda escreverei é por amor, tudo que sinto é amor, o que nos move o que moveu a família catch side esses anos foi o amor, e é o amor que prova que não importa, nunca vou abandonar vocês. Graças a vocês quis voltar a aprender a tocar violão, pra poder tocar suas musicas, ainda não completei esse meu sonho, mas nunca desistirei.
E com certeza, quando soube a noticia chorei, na verdade minha mãe comentou hoje que nunca me viu chorar tanto, pelo visto se tocou finalmente do que eu sinto por vocês, pena que ela teve que ver essa cena pra se tocar, ela me disse que parecia que alguém tinha morrido, mas um dos motivos pelo choro, por toda dor, foi que nesse um ano e meio que acompanhei vocês, tive chances de sobra, umas 6 talvez, de conhecê-los, mas deixei que proibições me impedissem de conhecê-los, é um tipo de remorso, arrependimento, raiva de mim mesma por deixar pra próxima vez que isso não me detivesse mais, mas não terá mais próxima vez. agora só me resta a tour de despedida, o primeiro, e ultimo, o único show que irei de vocês, e farei valer cada momento, NENHUM será em vão, todos os segundos serão levados comigo ao decorrer do tempo, e irei conhecer vocês, e tentarei acompanhar vocês em outros shows, tentarei ir a shows de outros estados. E quando começo a fala desse sentimento por vocês ainda tem gente que diz: é inútil se preocupar com esse tipo de coisa, se preocupa com quem nem te conhece, que é exagero. Pra essas pessoas minha resposta é essa: tem gente que acha que é besteira o que as fãs de catch side sentem agora, mas fica a dica quando tu achar alguém que te faça tão bem quanto eles, e sentir o mais puro amor, quero ver ficar bem quando se passa por momentos ruins. Pois Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer.
"faz parte dessa história te guardar na minha memória(8)"
FAIXA 8.