E agora? Como vai ser?
Como vai ser ao ver vocês?
Vou vê-los?
não, eu TENHO que ver vocês, não aguento mais.
mas, vou sorrir? com certeza!
e chorar? será que vai ser como nas twitcans? não sei, talvez..
tenho um certo tipo de barreira que não me deixa chorar na frente dos outros ..
e falar? ou vou apenas ser uma boba que só gagueja?
É.. eu simplesmente não sei como vai ser, tenho poucas certezas, como a que sei que não vou aguentar mais esperar pra poder ver vocês, abraçar vocês, e lembrar o quanto eu sempre quis isso, e não querer mais sair de lá, do lado de vocês. Sei também, que por mais real que seja, não vou acreditar, e quando a ficha cair vocês não vão estar mais lá.. O tempo é meu maior inimigo, o dia de encontrar vocês demora a chegar, mas provavelmente quando esse dia, esse momento chegar tudo vai passar rápido, mesmo assim tenho certeza que esse momento será melhor que qualquer sonho, nao importa quanto tempo, este momento dure. E nada, NADA vai me impedir de tentar ao máximo de conhece-los porque já aguentei muito, de sempre de ultima hora meus pais me proibirem sem motivo, já respeitei demais, já doeu demais, incontáveis as vezes que na noite do show fiquei imaginando como teria sido, e depois ouvindo os outros falar de como foi, ver as fotos, as fotos de fãs como eu, com vocês. mas desta vez não, não vou conseguir suportar isso de novo, 4 shows perdidos e 2 vezes perdidas de encontrar vocês.. já pensei até em fugir, e as consequências depois .. são consequências, mas eu vou saber que valeu a pena, pois um simples momento ao lado de vocês não tem preço. e talvez assim, os outros parem de brincar com o sentimento, com o sentimento que tenho por vocês, e então estes outros vão ter certeza de que não é pouco.
E finalmente, a única certeza que tenho, é que vou realizar meu sonho, não sei como vai ser na hora, mas eu sei que finalmente, vou poder olhar nos olhos de cada um,
e dizer: Obrigada por existirem, e obrigada, por fazer dos meus piores, os melhores dias, EU AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO !
- e digo, não esquece da minha palheta KASOAOSKASKO s2