Como é difícil conseguir achar um nome para um blog, principalmente quando o mesmo fala de algo tão importante em sua vida. Sempre vinha muitos nomes em minha cabeça, mas nenhum foi digno de conseguir expressar o sentimento pelas pessoas que vão lê-lo, provavelmente não vai ser só os meninos do catch side que vão ler este blog, mas outras pessoas também, mas mesmo assim, não consegui achar um nome que conseguisse expressar o sentimento que estes meninos tem pra mim, este atual nome " o meu destino é você " ainda não é o suficiente, não expressa tudo, mas foi o mais digno que consegui. Agora vou deixar que os posts expressem o que o título não conseguiu. Então, here we go !
Nenhum comentário:
Postar um comentário