sábado, 19 de junho de 2010
minha cura
Não acompanho vocês desde 2001/2002 , conheci o catch side em junho de 2009, mas em compensação procurei saber de tudo que os fãs que acompanham desde aquela época. E desde então venho só ouvindo catch side, e mostrando as pessoas à minha volta o quão maravilhoso é, desde então cada vez maior se torna meu amor por vocês. Desde minhas amigas, prima, e até meu pai eu vou "viciando" .. tanto que eles dizem que sou viciada em catch side, quem adora dizer isso é a minha mãe, bom eu acho que viciada não é a melhor palavra para descrever o que sinto por vocês, pois vicio precisa de tratamento, de cura, e pra mim a musica de vocês é como uma cura, não importa se estou feliz ou triste, eu ouço catch side sempre, é mais uma forma de sentir vocês perto de mim.. Quando estou triste por não poder ver vocês, dói, dói saber que vocês estão tão longe, então escuto sua musica, vejo fotos de vocês, me sinto perto de vocês, como se vocês estivessem ali do meu lado, é reconfortante, a dor então passa, e tudo fica melhor e consigo ir adiante, levando um dia de cada vez,até finalmente chegar o dia de te encontrar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário