quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

- dia 03 de setembro, 2010
















"e tive tantas chances de ter esse momento contigo e sempre por algum motivo não pude, e agora parece que não é real, antes o meu lema era: 'Sempre que eu quiser, posso nao conseguir, mas nunca vou desistir, um sonho.', mas agora, graças a ti meu lema é: ' sabe quando te acontece algo que vc nunca espera, algo que vc sempre quis, que te deixa mais feliz, um momento raro, dificil de entender, que fica na memoria pra nunca se esquecer, entao vc veio e me fez tao feliz .. POR FAVOR , se eu abrir os olhos vc jura nao partir? eu preciso de vc aqui .. '
Quero que tu saiba que eu NUNCA vou te abandonar, porque quando algo é verdadeiro nao importa o que aconteça, é pra sempre.
Depois de quase dois anos, de ser amassada, de discutir com o segurança por ele teimar que minha pulserinha não era do camarote, e de ficar a poucos metros de ti, finalmente te conheci, não tem palavras, desde o primeiro momento em que o reconheci com a flanela e o boné, tive certeza que já tinha ganhado a noite, não só a noite mas tudo. Só de ve-lo ali curtindo o show, feliz, a menos de um metro de mim, tive certeza que nada poderia ser melhor. Depois de tanto que ouvir coisas do tipo "ele não sabe quem tu é, menos com isso, ele não é assim, é assado." Depois de tudo isso, consegui, meu sonho se realizou, sabe quando tudo é perfeito demais, que nao parece passar de um sonho? extato. ' NÃO ME ACORDE DESTE SONHO, SÓ ALI SOU DE VOCÊ (8) '
-quero dizer pra você que o pra sempre, NUNCA vai mudar!
Não tenho palavras pra agradecer esse momento contigo, por sua paciência, por falar comigo, por ser quem tu é, por tudo. Eu sou grata a você POR TUDO!
-jamais te esquecerei, é tão triste ficar sem tua presença, você é o raio de luz em toda minha existência!

eu:' se eu abrir os olhos você jura não partir .. ' -kaká: .. preciso de você aqui! '
PERFEITO, OBRIGADA, TE AMO <3" (texto escrito na semana em que conheci kaká)


Já fazem 4 meses, que a cada dia 3 relembro a noite. 4 meses o subnick do meu msn é o mesmo, e que o plano de fundo do meu computador e celular continua o mesmo. O que é isso? não sei direito, o nomeio de amor, e me nomeio como fã. Só sei que é verdadeiro.


Mvilani

Nenhum comentário:

Postar um comentário