quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

é cedo demais para dizer adeus..

Esse deveria ser o lema do ser humano, pois não damos valor ao que temos até perdermos, e então nos tocamos que é cedo demais para dizer adeus.

Nunca estamos preparados, por mais que você saiba que algo vai acontecer, quando finalmente acontece, tudo desaba, você fica sem chão, você vê que poderia ter feito mais, sorrido, chorado, feito algo a mais, algo que não fez..

Na real não importa quantas coisas você já não fez, nunca será o suficiente, não estamos acostumados a perder, seja perder alguém ou perder algo, não sabemos aceitar isso.

Pro ser humano é SEMPRE cedo demais pra dizer adeus;


Mvilani







escrito em outubro (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário