quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O aperto continua no meu coração, e mesmo eu sabendo que foi o melhor, que é eterno e que novos projetos virão.. eu tenho medo, não sei ao certo do que, antes da banda acabar meu medo era de não poder a ir um show de vocês, de ver todos no palco juntos pelo menos uma vez e isso aconteceu. Agora eu não sei direito, talvez de perder vocês, um medo bobo pois sei que eu não vou abandona-los, mas e se acontecer o contrário? Eu sei que é coisa idiota de se pensar, mas quando o medo começa a tomar conta dos pensamentos parece que perco a razão. Escuto as músicas para tentar me acalmar, e ver que ainda tenho vocês todos juntos comigo, nas músicas, até mesmo no twitter, mas principalmente nos meus pensamentos e que isso ninguém pode tirar de mim, mas o medo continua e as músicas me fazem chorar, as fotos também, tudo.. e ao mesmo tempo em que sinto o aperto, sinto um vazio, um buraco se reabrindo.. eu queria poder dizer algo como “ eu só queria que vocês..” mas isso não depende de vocês, depende de mim, na verdade eu só queria que essas coisas que sinto passassem, que as músicas me acalmassem ao invés de me deixarem aos prantos, queria que pudesse superar e não ter que escrever para aliviar, queria poder dizer que está tudo bem, e que repetindo isso para mim mesma assim ficasse, mas simplesmente não fica..
a “melhor ” coisa que consigo pensar é, eu nunca vou abandonar vocês, me perdoem por pensar isso mas, eu espero que vocês também não me abandonem..


Mvilani

Nenhum comentário:

Postar um comentário